[ARTIGO] Professor de voz de Park Bom, Park Ji Huang, menciona Bom em Entrevista “A mais memorável estrela!”

park-bom-artigo

Mestre Park Ji Huang, é o produtor atual do Girl’s Day, bem como o instrutor/professor de vocal da 2NE1 Park Bom e Se7en. Nós (fizemos) uma entrevista sobre ele com temas sobre “A excelente cantora” e “Como se Tornar uma excelente cantora”. Nós queríamos ser capazes de ajudar o público que tem grandes sonhos a se tornar um bom cantor.

Q. Entre os alunos que você ensinou neste período de tempo, qual aluno é o mais memorável para você?

R: Eu gosto de todos os meus alunos, mas cheguei a pensar nisso, é a Park Bom do 2NE1.

Park Bom é a aluna entre todos a que me deu muito amor.

A fim de qualificar-se para YG Entertainment, ela passou por 4 longos anos de prática. Ela passou por quatro fases da YG Entertainment, e depois que ela foi desclassificada na fase final por 3 vezes, ela finalmente conseguiu. O incidente aconteceu em um período de 4 anos. Na minha memória, ela era a mais apaixonada em comparação com os outros alunos. Ela é do tipo que, não importa o que ela deve fazer o melhor, um forte tipo de aluno.

Além disso, eu sou o tipo de treinador que oferece treinamento agressivo com meus alunos. Em uma do treinamento, há uma que chama a articulação tons de pronúncia. Em 4 anos para se aperfeiçoar, Bom praticava todos os dias. Honestamente, no início, eu pensei que ela estava cantando apenas bem, mas depois ela começou a ter melhorias surpreendentes. Então, depois de continuar com este tipo de treinamento, ela mostrou suas habilidades de canto ao vivo, e era quase do mesmo nível de quaisquer cantores estrangeiros. Por fim, seus esforços realmente valeram a pena depois de um longo tempo.

* partes não referentes a Park Bom foram omitidas * 

Fontes: silent_angel + We Love Bom

Tradução: Evelyn @ Tudo 2NE1

17.08.2015

