[KNETZ] CL Mostra look ousado em suas últimas selcas

look-cl

1. [+654, -78] Ela está com um rosto completamente novo… Eu estava me perguntando quem ela era

2. [+448, -165] Se a Hyuna tivesse postado uma foto fazendo a mesma pose e usando a mesma roupa, as pessoas estariam xingando ela ㅋㅋㅋㅋ mas as mulheres obviamente não se sentem ameaçadas pela CL, então elas não dizem nada e falam mal apenas da Hyuna

3. [+392, -54] Parece que ela fez cirurgia plástica no nariz

4. [+39, -11] Essa é a CL???

5. [+37, -11] Ela está parecendo cada vez mais como uma estrangeira

6. [+33, -3] Hul… ela sempre agia tão confiantemente, como se nunca tivesse feito uma cirurgia plástica, mas agora ela reconstruiu seu rosto e se tornou uma nova pessoa…

7. [+31, -5] Eu acho que ela nunca irá casar/viver com um homem coreano

8. [+25, -1] Ela fez cirurgia plástica no rosto todo

9. [+23, -6] Acho que ela é a primeira celebridade feminina a ser odiada por homens sem ter feito nada errado. A razão pela qual as mulheres gostam da CL é porque ela um carisma que a maioria de nós não temos, não por causa de sua aparência. Gostaria de lembrar rapidamente que ela é uma mulher e que também se sente magoada ao ler comentários de homens dizendo que ela é vulgar, feia, etc. Isso irá afetá-la eventualmente e sua auto-estima vai cair. É tão triste que alguém com tanto talento tenha que sofrer desse jeito por conta de sua aparência.

10. [+16, -13] Parece que ela levou fotos de Angelababy e Fan Bing Bing ao cirurgião plástico e pediu que ele a deixasse com suas características.

11. [+15, -9] CL sempre teve um nariz bonito, tanto que as pessoas a achavam linda quando ela saia por aí usando óculos escuros durante o pré-debut. E então ela tirou os óculos e começaram a chamá-la de feia. Eu acho que sua nova aparência se deve a uma nova maquiadora que está deixando ela mais bonita.

12. [+13, -3] Eu não sou um/a fã e eu não acho que ela fez cirurgia plástica. Ela contratou uma nova maquiadora chamada Pony, que é uma estrela do YouTube e tem habilidades incríveis. Ela pode mudar características apenas com maquiagem.

Fontes: YG Brasil, Sports Korea, Nate, Netizenbuzz

17.07.2015

