[RUMOR] Pessoas alegam ter visto Park Bom e Yang Hyun Suk no restaurante Samgeori Butchers’s Pork Charcuterie, recentemente aberto pela YG

“Primeiramente, eu vi Yang Hyun Suk sozinho em seu próprio restaurante. Ele estava vestindo seu típico boné e casaco. Dois guardas-costas estava perto dele e não deixavam que ninguém se sentasse ao seu lado.

Park Bom estava sentada na mesa ao lado da dele. Ela é bem menor do que na TV. Ela usava um boné e roupas pretas, eu não tenho certeza sobre a marca. Até o momento que eu fui embora ela continuou lá conversando com seus amigos (um homem e uma mulher).

No começo eu e meus amigos acreditávamos que estávamos enganados ao reconhece-la, mas os clientes coreanos estavam chocados e comentavam uns com os outros. Eu tenho certeza que era ela. Eu não tirei nenhuma foto, porque primeiramente, tinha dois guarda-costas perto de mim. Eu não ousaria fazer qualquer coisa. E segundo, eu não sou fã da Park Bom e tirar fotos desta maneira seria impolítico. Acredite, eu não tirei nenhuma foto.”

LEMBRE-SE: O trecho acima é apenas um rumor e não tem nada que comprove sua veracidade. Nos últimos dias um outro rumor que CL teria mencionado Park Bom para uma fã durante sua passagem por LA foi desmentida.pbrvemr

Fonte: Park Bom Brasil + Allaboutparkbom

20.06.2015

